370 questões - Lei de Improbidade Administrativa

gallery/apresentação1

Como é o curso?

 

O Curso de Questões Comentadas  da Lei 8.429/92 (Lei de Improbidade Administrativa) é composto pelo resolução de 370 (trezentas e setenta ) questões das bancas Fundação Carlos Chagas (FCC) e CESPE contemplando os anos de 2017 a 2020, salvo, se necessário, a complementação do curso exigir a inclusão de outras bancas e outros anos.

 

Você receberá um arquivo em PDF, podendo resolver as questões sem comentários ou gabarito, e ainda as VÍDEOS AULAS do professor com a explicação e resolução de cada uma dessas questões.

(IMPORTANTE: Para acesso ao drive, inserir no ato da compra, um e-mail cadastrado na conta Google). 

 

O diferencial desse curso é que após a contemplação das 120 questões, ele passará a ser atualizado por 10 meses com mais 25 questões mensais  (PDF + Vídeo) dessas mesmas bancas. Portanto, no final do curso você terá 370 questões.

 

COM AS NOVAS ATUALIZAÇÕES O  CURSO JÁ CONTÉM 320 QUESTÕES!

 

CRONOGRAMA DE ATUALIZAÇÕES:

 

Atualização 1 + 25 questões - Disponível
Atualização 2 + 25 questões - Disponível
Atualização 3 + 25 questões - Disponível
Atualização 4 + 25 questões - Disponível
Atualização 5 + 25 questões - Disponível
Atualização 6 + 25 questões - Disponível
Atualização 7 + 25 questões - Disponível
Atualização 8 + 25 questões - Disponível
Atualização 9 + 25 questões


  Atualização 10 + 25 questões


Observação: A entrega das atualizações não tem data definida, mas ficará restrita dentro do mês, segundo cronograma acima. As atualizações de novas questões serão de acordo com a disponibilidade das mesmas, devido novos cursos, e caso necessário, para contemplar o número de questões oferecidas, a adição de novas questões poderá incluir questões de outras bancas e ainda os anos de 2015 a 2019.

 

Valor :  R$ 42,00

ATENÇÃO: Este curso é protegido por direitos autorais (copyright), nos termos da Lei n.º 9.610/1998, que altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências. Portanto, a venda sem autorização sujeita o usuário às sanções legais. O link de acesso será encaminhado apenas a UM e-mail, cadastrado no Pag-Seguro no ato da compra.